quinta-feira, 22 de março de 2018

RENDA toma posse de fato como Vereador eleito nas ultimas eleições



 

O Vereador Francisco Matias 'RENDA' tomou posse na noite da ultima terça feira (20), a vaga do então Vereador Luiz Araújo da Costa (Luiz de Berré), que a princípio havia se afastado por um prazo de 90 (noventa) dias em virtude um outro procedimento cirúrgico, agora se afasta de fato do mandato de vereador dando a renda a posição de vereador eleito nas ultimas eleições de 2016 e diplomado de forma oficial pela 10ª zona eleitoral cm sede em joão câmara/rn.

Neste caso, conforme foi diplomado, renda assume a vaga de vereador 1º suplente, que até então era 90 (noventa dias), agora até o dia 31 de dezembro de 2020. conforme decisão da justiça eleitoral e o mesmo recebeu seu diploma de vereador eleito, na solenidade em que o Prefeito Maurício Caetano e o seu vice Holderlin Silva, retomam para comandar os destinos do município de joão câmara, após afastamento em 2ª instância por quase (08) oito dias sendo este retorno por meio de uma liminar. 
O Vereador RENDA já estava atuando a pelo menos 02 (duas) sessões e agora como vereador de fato, já vem realizando ações como: Visitas nas Comunidades e Assentamentos Rurais para ouvir os Agricultores e Agricultoras, Trabalhadores e Trabalhadoras do campo, para saber suas necessidades e realizar ações dentro do seu mandato puluar que venha beneficiar os povo rural.
RENDA, está planejando com sua assessoria uma série de visitas e atividades parlamentar, em prol do povo rural e está criando a sua página nas redes sociais para prestar contas de sua atuação parlamentar como legítimo representante do trabalhador e trabalhadora rural do município de joão câmara.
RENDA posa para foto com seu diploma de vereador, ao lado do atual presidente do sindicato rural de joão câmara/rn josé andré de frança.
A sua história com sindicalista lhe credenciou a representar o povo rural de nossa cidade, onde por 02(dois) mandatos como presidente do sindicato rural fez uma verdadeira revolução, realizando ações importantes como informatização e reconstrução da sede do sindicato, bem como outras atividades que fortaleceram a agricultura familiar e a sua ligação com as demais entidades de luta em defesa do povo rural no rn, lhe fizeram conquistar um grande prestígio e grandes conhecimentos com grandes nomes da luta sindical tanto rural, bem como de outras classes de trabalhadores de nosso estado e do brasil.

Desejamos ao vereador renda um mandato promissor e cheio de conquistas para o homem do campo.

Fonte Assessoria de Comunicação Social STRAF.

Nenhum comentário: