quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sindicato rural de João Câmara renova por mais um ano contrato com a emissora 89fm do programa A voz do trabalhador rural



Contrato renovado de programa rural
ATUALIZADO E REPRODUZIDO POR REDAÇÃO R9NOTICIA JOÃO CÂMARA  

Apresentado nas quintas-feiras das 18hs00 ás 19h00, o PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR RURAL elaborado e apresentado pela diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURASI DE JOÃO CÂMARA/RN, que tem como Presidente o Sindicalista Francisco Matias ‘Renda’, vice-presidente José André juntamente com os demais membros da diretoria, acaba de renovar por mais um ano com a emissora 89fm. Além da renovação com a emissora o Sindicato rural de João Câmara, também renova a parceria com o Site R9Noticia que atualmente é gerenciado pelo comunicador Cosme F. Souza, que também é âncora do programa.     

PALAVRAS DO PRESIDENTE RENDA

O Sindicato Rural de João Câmara/RN, agradecendo a DEUS primeiramente, depois aos que fazem a emissora de Rádio 89fm de João Câmara, vemos informar a todos que acabamos de renovar por mais um Ano o contrato com a gerência da mesma. Desde já, queremos aqui também agradecer a todos os nossos ouvintes do PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR RURAL, ao amigo Cosme Sousa (âncora do programa) e que também faz parte da nossa família Sindical, aproveitamos para informar que com grande felicidade de ao longo do tempo em que apresentamos o nosso programa não ter ocorrido nenhuma reclamação, ou algo que abonasse a nossa conduta nos programas apresentados ao longo do ano que passou. Queremos também agradecer a todos aqueles em que juntamente com a equipe do nosso Sindicato nos ajudaram a fazer esta importante programação voltada para a classe rural de nossa cidade e nossa região, assim AGRADECEMOS A TODOS VOCÊS QUERIDOS OUVINTES DA CIDADE E DO CAMPO, e convidamos a todos para continuarmos juntos em mais um ano com a santa proteção de DEUS, bem como a todos os que fazem a 89fm, o nosso muito obrigado, um bom dia e uma ótima programação a todos”
 
A DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE JOÃO CÂMARA/RN
Assessoria de Comunicação Social rural

Fonte de informações e imagem de R9NOTICIA

Nenhum comentário: